Playlist para o @

 

       E aí manasss, tudo beleza?
       Quem aí não tem um crush que atire a primeira pedra, hahaha
       Todas nós temos alguém e cada uma vive uma situação diferente. Nada melhor do que mandar uma música e falar só OUVE, não é? Pensando nisso trouxe algumas aqui, espero que gostem ❤
 Pra aquele crush que fica com você mas não toma atitude nenhuma: 

 "Se é pra gente ficar
Vou ficar com você e abrir mão de tudo
Segura na minha mão
Vamos mostrar pro mundo que a gente tá junto"
 Quando vocês brigam e acabam se afastando um pouco:

"Não dá para acreditar, mas sinto falta do seu beijo
Quanto mais eu fujo, mais aumenta meu desejo
Foi aquele beijo, foi aquele beijo
Ai meu Deus do céu, o que foi aquele beijo?"
 Pro crush que já é assumido:

"Mas você é um anjo
Que veio pra curar minhas feridas
Fazer valer a pena minha vida!
Então faz assimFica comigo essa vida inteira e nas outras que vier"
 Quando você está com medo de se apegar:

 "Para de mandar mensagem carinhosa
No meio da noite, só pra provocar
Para de falar de mim pros seus amigos
Inventando assuntos pra me elogiar

Para de se preocupar com os meus problemas
Sua vida é corrida, tem do que cuidar
Para de beijar do jeito que eu adoro
Que eu não tô podendo me apaixonar

E se eu gostar, e aí?
Você me aceita pra vida inteira?"
Não podia faltar, pro crush que não sabe o que quer da vida:

                                          
 "De repente, você aparece e o coração não obedece
Se é pra sofrer, não quero te ver
Sai da minha vida e vê se me esquece

Ou some ou soma, deixe de drama
Eu já tô cansado de arriscar"
 Pra aquele crush que vocês até tentam, mas não conseguem ficar longe um do outro:

 "A gente promete, mas o coração nunca deixa cumprir
O beijo é bom e o abraço não deixa fugir
E a história se repete no final
A gente não é normal"
 Pro ex crush: (essa acaba comigo)

"Vou começar com uma pergunta boba
Será que dá pra gente voltar no tempo?
Ultimamente fico mal à toa
Tá sobrando apego, faltando entendimento
Me desculpa se eu não entendi
Tá demorando pra ficha cair"
Quando vocês já eram amigos mas nunca rolava:


 "Tanto amor guardado tanto tempo
A gente se prendendo à toa
Por conta de outra pessoa
Só dá pra saber se acontecer

É, e na hora que eu te beijei
Foi melhor do que eu imaginei
Se eu soubesse tinha feito antes
No fundo sempre fomos bons amantes"
 Quando você sente falta do ex e decide mandar a real:

"Se eu errei, me diz porquê
Se todos pensamentos me levam a você
A você

Em cartas eu tento me expressar
Te ter de volta eu posso esperar
Mas me diga que a saudade bateu
E o seu amor ainda é meu
Você saberá, antes que o dia acabe
Que nada vai mudar eu e você"
Pro crush que mora longe:

"Eu ainda vou pegar, na sua mão e te levar pra bem longe daqui
E ao invés de chorar, vamos lembrar dessa distância e começar a rir
Sei que ta difícil agora, mas toda essa demora prometo recompensar
E quando chegar a hora
Vai ter certeza que valeu a pena esperar"

Pro crush que mesmo com dificuldades, não desiste:
                                         
 "Se fosse tão fácil
Enfrentaria o mundo inteiro
E você me chamaria de valente
Eu remaria contra todas as correntes
Só pra te alcançar
Se fosse tão fácil, não seria a gente
E se não fosse a gente não seria amar"

 E por último e mega importante, quando você e o crush estão só amorzinhossss:
                                     
                                      

 "Quando tô com você não respondo por mim
E eu espero que seja sempre assim
Que o nosso amor seja louco,
E que a loucura nunca tenha fim
E seu sorriso me traz tanta paz
Já imagina o bem que cê me faz"
          E aí, o que acharam desses vídeos? Gostaram das sugestões?
       Comente aqui em baixo a sua opinião que se eu ver que gostaram desse tipo de conteúdo, trago ele mais vezes.❤

6 comentários:

  1. Geralmente o meu namorado não gosta desses tipos de músicas mas não custa tentar :D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho namorado, mais falo por mim mesmo amo todas as músicas que aí estão 😍

    ResponderExcluir
  4. As adorei as duas últimas elas fazem meu estilo, as outras são legais, mas não curto muito... Gostei do seu post, pode fazer mais nesses estilo para conhecermos músicas novas!!! Abraços

    ResponderExcluir
  5. Amei o post, não é o estilo de musica que curto, mas as letras sao lindas

    ResponderExcluir
  6. Hoje em dia tem música que dá certo com todas as situações que passamos na vida, gostei das dicas, são músicas bem apropriadas as situações!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!