Sobre o blog

        Sempre tive um amor enorme por literatura, fotografia, maquiagens, customização, decoração, enfim..
        No inicio eu tinha apenas um blog literário até que eu senti a necessidade de falar sobre outros assuntos, não podia viver somente daquilo. Foi assim que nasceu o Blog Maria Eduarda.
        Além de eu falar de diversos assuntos aqui, também tem as redes sociais onde você pode ficar acompanhando tudo o que está acontecendo na minha vida. <3
        Por eu sempre ter sido uma pessoa com poucos amigos e com um necessidade enorme de conversar com alguém, decidi criar tipo um "melhor amigo online", funciona da seguinte forma: Clicando aqui você será redirecionado para um formulário do Google onde tem somente uma caixa de mensagem, sinta-se a vontade para desabafar e falar sobre qualquer assunto mesmo, é anônimo. O que for dito lá eu irei responder na página do Facebook. Caso queira que a mensagem seja privada também (lembrando que é completamente anônimo, eu não irei saber quem é você) mande a mensagem com a #privado .

ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS: facebook     x     instagram

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!